Preferidos….

25 out

Quem nunca teve aquela vontade imensa de ter um louco e difícil romance depois de assistir aqueles filmes que toca lá no fundo? Aquela vontade de amar depois sofrer, e depois amar de novo pra sofrer mais uma vez. Não que exista alguém que goste de sofrer, mas é que nesses filmes isso tudo parece tão atrente, a dor por um amor parece tão… tão…. boa….*oO* Falar isso parece tão estranho, parece meio louco, mas acho que já deve ter despertado essa sensação pelo menos na metade da população *as mulheres rsrs*

Em homenagem à esses filmes que nos mostra como é gostoso se apaixonar e ter todas as emoções de uma só vez em fúrias nos nossos coraçõesinhos eu peguei umas imagens de cenas de 3 filmes, que eu nem preciso citar os nomes que de tão marcante só pelas imagens vocês já vão saber quais são. Mas como eu sei que tem pessoas que podem não ter assistido ainda, em cima da primeira imagem de cada filme tem o link do trailer ok. Espero que gostem ^.~

(500) dias com ela / (500) days of summer

Diário de uma paixão / The notebook

Brilho eterno de uma mente sem lembranças /

Enternal sunshine of the spotless mind

4 Respostas to “Preferidos….”

  1. Chá Das Três - BLOG 26 de outubro de 2012 às 1:20 am #

    Adorei!! Pra mim, o melhor de todos é e sempre será “500dias com ela”, acredito que o filme passa uma lição da vida incrivel! Ele nos mostra que nem sempre as coisas são como nós vemos (ou ACHAMOS que vemos)… Que é muito fácil se iludir com as nossas proprias expectativas e esquecer o mundo ao nosso redor. E também mostra que nenhum amor é pra sempre, assim como os nossos sofrimentos, não são eternos.
    Esse é meu filme favorito…
    Dá uma passadinha no meu blog depois flor… beijocas
    http://www.chadas3.com

  2. Laylla Leite 26 de outubro de 2012 às 3:13 pm #

    Você listou três dos meus filmes preferidos, amei o post!
    A Zooey arrasou interpretando a Summer 🙂

    Também gostei bastante do seu blog, já estou seguindo!
    Beijo!

    • Camila 26 de outubro de 2012 às 4:04 pm #

      Pelo jeito o preferido é o 500 dias com ela hahahha..
      mas eu realmente não consigo escolher, todos me tocaram muito.

  3. Ann Sundrani 28 de outubro de 2012 às 11:06 am #

    Ótima lista! Amo todos!!
    Beijinhos *3*

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

Deixe um comentário

