Dia das bruxas tá chegando…

15 out
Oi gentiiiiiii!!!

Já estamos em outubro e no finalzinho do mês já é o dito dia de Halloween. Na tradição americana na noite do Dia das Bruxas a criançada sai as ruas em busca de doces com a famosa frase “Doces ou travessuras?”. Aqui no Brasil a coisinha já é um pouco diferente, o pessoal como gosta de uma farra resolve fazer festas à fantasia né *que nem sempre são para o Dia das Bruxas*.

Pois é gente, minha situação não é diferente. Agora dia 19 tenho uma festa à fantasia pra ir com o Uly. *#entrandoempânico!!!* Ainda não escolhemos nossas fantasias apesar de ter váaaaaaaaaaarias sugestões né. mas as opções são tantas que dá até desespero só em tentar escolher uma. É como se fosse a única festa da vida toda, a fantasia da minha vida *kkkkk* A fantasia além de ser divertida tem que ser original né. É totalmente desmotivante quando você vai á uma festa e tem uma pessoa com uma fantasia igual a sua..#broxa

Mas enfim, estão aqui algumas fantasias que eu gostei e achei criativo. Quem sabe não inspira alguém também que precise. ^.~

SubZero e Scorpion

*-* Mario e Luigi a lá meninota

Star Wars

V de Vingança

Dorothy do Magico de Oz

Woody e Jessie do Toy Story 2

Espero que tenha gostado das fantasias que eu escolhi…

Ah e eu já ia esquecendo.. eu encontrei uma loja maravilhosa de fantasia que tem umas fantasias muito incríveis com um ótimo acabamento e com diversas opções. Vale muito a pena. Pra quem quiser dar uma olhadinha é a Breshow que fica em Piinheiros/SP

Fica a dica ^.~

Deixe um comentário

